Nossas massagens

Massagem Relaxante (Anti-stress)

Após um dia cansativo e estressante, a massagem relaxante é mais recomendada. Capaz de melhorar sua qualidade de vida. Então, aproveite agora mesmo!

O cliente deita-se na maca, sem roupas ou com alguma roupa bem leve. O massagista fica completamente vestido, não há interação. Nessa massagem aplica-se movimentos intensos e repetitivos sobre os tecidos do corpo para proporcionar um relaxamento físico e mental. Um ótimo pedido para aliviar tensões e alcançar o equilíbrio e calma.

Massagem Erótica

Se você tem problemas de ereção, ejaculação precoce, ou apenas está carregado de stress do dia a dia, então essa massagem pode te ajudar.

O cliente inicia deitando-se na maca de bruços, sem roupas. Assim que o cliente estiver confortável, o massagista se despirá também e começará a massagem. O massagista trabalhará os pontos corretos para a ativação da energia sexual.

Massagem Sensual

Essa massagem é a principal do Clube da Massagem. Perfeita para aqueles que tem baixa auto-estima, depressão, ou apenas tem a curiosidade de sentir o corpo de outro homem em contato com o seu.

Inicia-se com o cliente deitando de bruços no tatame, sem roupas. Assim que o cliente estiver confortável, o massagista se despirá também e começará a massagem. O massagista usará suas mãos e seu próprio corpo para massagear, excitar e depois relaxar o cliente. É uma combinação das outras massagens em uma única sessão, atingindo o universo sensorial do prazer.

Massagem Terapêutica

Técnicas de Shiatsu e Anmá. Recomendado para pessoas com dores na região da cabeça, cervical, trapézio, ombros, escápula, paravertebral, lombar, ciático, pernas e pés; questões emocionais: ansiedade, depressão, insônia, estafa.

Massagem Voyeur

Massagem para expectador onde o cliente assiste o procedimento de massagem sendo aplicado em sua companheira, (o)

Massagem 4 mãos

Massagem feita com 2 massagistas simultâneos na maca ou tatame, tendo o dobro de relaxamento e prazer.

Massagem a Domicílio

Tenha o relaxamento completo de uma massagem incrível no conforto de sua casa ou onde for melhor para você!

Massagem 6 mãos

Massagem exclusiva do Clube da Massagem, massagem feita com 3 massagistas ao mesmo tempo na maca ou tatame, ambos massagistas nus, elevando seu prazer ao limite.

Massagem Erotic Toys

Massagem feita na maca com brinquedos eróticos , estimulando o libído.

Massagem Reversa

É uma massagem onde o Cliente começa fazendo os toques da massagem no massagista e termina com o massagista massageando o cliente. É uma massagem onde o Cliente tem curiosidades de massagear seu massagista.

Massagem pra Casais (Couple) Relaxante

Um massagista para cada pessoa.

Massagem pra Casais (Couple) Erótica

Um massagista para cada pessoa.

Depilação

Depilação feita com cera, tomando todo o cuidado e respeito com seu corpo. Aproveite para se livrar dos pelos indesejados agora mesmo.

Quero uma depilação!

Trabalhamos também com uma massagista feminina.

Aceitamos cartão com taxa de 10% no valor da massagem

Não poderá receber massagem:

cirurgia recente e tatuagem (3 meses); gestantes; cirurgia dentária (10 dias); ter doado sangue (2 dias), ter acabado de comer (muito), em jejum, ter restrições médicas…

Protocolo de segurança:

O atendimento ocorrerá apenas com agendamento, individual e com uso de máscaras